Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

"Entrevista Com Deus" será lançado dia 15 em mais de 250 salas de cinema

Filme está em sétimo lugar entre os 10 mais aguardados, de acordo com o site AdoroCinema



A uma semana para a estreia do filme "Entrevista Com Deus", que ocorre  na quinta-feira, 15, os questionamentos e lições sobre fé, salvação e livre-arbítrio têm sido ansiosamente aguardados pelos espectadores. Com a pergunta-chave "O que você perguntaria para Deus?", o longa-metragem apresenta a história de Paul Asher (Brenton Thwaites), um jornalista enfrentando questionamentos na vida e em crise no casamento, se vê diante da oportunidade de entrevistar o Todo Poderoso, Deus (David Strathairn). Em diversos momentos, Paul é confrontado sobre sua fé e vive situações contestadoras.
A campanha de lançamento realizada pela 360 WayUp em parceria com a Imagem Filmes tem gerado grande repercussão e muitos internautas têm pensado na hipótese de entrevistar Deus e lançado suas perguntas nas redes sociais, como, por exemplo: "Como foi para Deus dizer 'sim' para pessoas que erram todos os dias?"; "Se Deus enviasse Jesus nos dias de hoje, Ele teria um canal no YouTube para se comunicar com as pessoas?"; "Como Deus enxerga o ser humano, em meio a tanto ódio no mundo?"; "Como arrancar um sorriso de Deus?".
Muitos nomes conhecidos do meio cristão também estão participando. Um deles  é o cantor Tony Allysson, que em suas mídias divulgou que dentre tantas perguntas, a sua seria "Como acessar o poder do Espírito Santo em minha vida de forma mais profunda, como ter mais intimidade com Deus?".
De acordo com Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, o filme tem tudo para ser um sucesso.
"A expectativa é que o filme alcance o público geral, que seja uma mensagem que traga esperança e que este lançamento possa trazer respostas para muitas perguntas que temos no dia a dia. A ideia é que no fim de semana de estreia muitos grupos de amigos possam se reunir nas salas de cinema de todo o país, porque isso é fundamental para que o filme continue em cartaz por mais tempo", afirma.
A promoção de grupos continua em todo o território nacional. A partir de 50 ingressos, todos do grupo pagam meia. Confira o anúncio abaixo, convide os seus amigos e marque na agenda: Entrevista com Deus, dia 15 de novembro nos cinemas.
(Com informações de Paloma Furtado, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUP)



Nenhum comentário: