Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Inaugurada Clínica Escola de Odontologia da Unef


Salas de atendimento, de triagem, recepção, centro cirúrgico e 20 equipamentos para atendimento odontológico. Estes são apenas alguns dos espaços do novo Centro de Saúde da Unef, onde funciona a Clínica Escola de Odontologia. O local vai ser utilizado por estudantes a partir do 5º semestre do curso que prestarão diversos serviços.
O funcionamento da Clínica Escola será iniciado no mês de setembro, sempre nas terças-feiras e quartas-feiras, das 8 horas às 22h30. Lá serão disponibilizados serviços como limpezas, raspagens, restaurações, extrações, cirurgias simples e tratamentos estéticos. Futuramente, os estudantes poderão efetuar também serviços de canal, próteses, cirurgias mais complexas, tratamento ortodôntico e afins.
O coordenador do curso de Odontologia da Unef, professor Jeidson Marques, comemorou a entrega do equipamento. Segundo ele, a estrutura do local é mais do que adequada para o aprendizado dos discentes. "É muito raro ver numa instituição de ensino a qualidade dos equipamentos e toda uma estrutura de uma clínica como essa. É uma das mais bonitas que eu já vi, e é muito bem equipada. Em breve os alunos vão poder começar a receber seus pacientes aqui. Sem dúvidas, o curso de Odontologia da Unef é diferenciado", declarou.
Os serviços da Clínica Escola de Odontologia serão abertos à população. Os interessados devem comparecer na instituição nos dias de triagem, que serão previamente anunciados. Em seguida, poderão desfrutar do atendimento dos estudantes, acompanhados por seus professores.
(Com informações do Departamento de Marketing e Comunicação do Grupo Nobre

Nenhum comentário: