Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

"Lula pelo Brasil?"

Por Rosa Magalhães
Criado para divulgar "as viagens e atividades públicas do ex-presidente Lula em tempo real" e "as transformações ocorridas no Brasil nos últimos 12 anos", o perfil oficial @LulapeloBrasil não é atualizado desde fevereiro de 2015.
Coincidentemente, um dos últimos posts "em tempo real" do perfil, que tem mais de 40 mil seguidores, foi o discurso de Lula no aniversário de 35 anos do PT. Na época, Lula saiu em defesa dos petistas acusados na Lava-Jato - inclusive o ex-tesoureiro João Vaccari Neto, preso até hoje - e criticou delatores como o ex-gerente da Petrobras Pedro Barusco, que faziam acusações ao partido.
O PT fez 36 anos na segunda-feira, agora com o próprio Lula como alvo de ao menos duas investigações derivadas da Lava-Jato. O ex-presidente gravou um vídeo menos efusivo no apoio, reconhecendo "erros" do partido. A peça só foi divulgada no Facebook do ex-presidente. O perfil Lula pelo Brasil do Twitter permaneceu em silêncio.

Fonte: "Radar On-Line"

Nenhum comentário: