Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Edson Porto na novela "Velho Chico"

Edson Porto estuda texto da sua participação na novela "Velho Chico", onde estará interpretando o governador da Bahia
Foto: Facebook
                               
A próxima novela da Globo para o horário das 21 horas é "Velho Chico", autoria de Edmara Barbosa e Bruno Barbosa, com supervisão de Benedito Rui Barbosa e direção de Luiz Fernando Carvalho.
Tem previsão para ir ao ar em meados de março de 2016, provavelmente na segunda-feira, 14. A novela tem gravações em Salvador, São Francisco do Conde, Paulo Afonso e outras cidades da Bahia, bem como de Alagoas e Pernambuco.
A novela será ambientada na cidade fictícia de Grotas, vizinha à cidade de Bom Jesus da Lapa, e se dividirá em três fases, tendo como principal tema a transposição do rio São Francisco e um romance proibido envolvendo famílias rivais.
No grande elenco, nomes de Tarcísio Meira, Rodrigo Santoro, Carol Castro, Antonio Fagundes, Camila Pitanga, Christiane Torloni, Marcos Palmeira, entre outros. 
O produtor feirense Edson Porto, como revelou em sua página no Facebook, vai fazer o governador da Bahia. Lembrar que no filme "Irmã Dulce", de Vicente Amorim, lançado em 2014, ele aparece como repórter. 

Nenhum comentário: