Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Paulo Souto “abraça a Bahia” em campanha digital

O candidato a governador, Paulo Souto, da coligação "Unidos Pela Bahia", lançou um contador de abraços na web. A iniciativa faz parte da campanha digital do democrata e incentiva os baianos a abraçarem a sua terra. Partindo de um pedido do próprio Paulo Souto, o #AbraceABahia foi inspirado no carinho recebido por ele nas visitas realizadas a cidades das mais variadas regiões do estado.
O abraço, segundo Paulo Souto, virou uma espécie de termômetro da esperança. "É uma medida do quanto os baianos desejam mudanças e acreditam em dias melhores. Por isso resolvemos criar esse movimento para colecionar na internet todo o carinho e confiança da Bahia em nossa chapa e em nossas propostas", afirma.
Para participar do movimento, as pessoas podem acessar o hotsite www.abraceabahia.com.br e enviar fotos, textos ou vídeos de apoio ao candidato. Desenvolvida para que os apaixonados pela Bahia possam manifestar seu apoio a Paulo Souto de maneira original, a ferramenta é um agregador de conteúdo, reunindo em um mesmo lugar o sentimento daqueles que estão unidos por uma Bahia melhor de verdade.
(Com informações de jornalismo6.paulosouto25@gmail.com)

Nenhum comentário: