Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ViaBahia realiza obras no viaduto do Anel do Contorno



Lançamento de vigas no viaduto 
Fotos: Engenharia/ViaBahia
A ViaBahia Concessionária de Rodovias S/A realiza a concretagem das novas vigas do viaduto que liga a BR-324 à BR-116 Sul (entrada de Feira de Santana). Esta obra faz parte do projeto de duplicação do Anel de Contorno Sul.
A ViaBahia pede a compreensão dos usuários, pois a operação é necessária para trazer mais conforto e informa que irá disponibilizar equipe de operação de tráfego no local. A ViaBahia recomenda aos usuários que tenham cautela, reduzam a velocidade e respeitem a sinalização. 
Serviços disponibilizados aos usuários 
A concessionária atende a chamados através dos telefones 0800-6000-324 para a BR-324 e 0800-6000-116 para a BR-116. Para realizar os serviços de atendimento ao longo do trecho, a ViaBahia conta com funcionários na área operacional, que são responsáveis pela operação de tráfego e segurança viária. Estão à disposição dos usuários viaturas de inspeção de tráfego, guinchos leves, guinchos pesados, unidades de suporte avançado, unidades de resgate, caminhões pipa, caminhões para captura de animais, veículos de segurança viária e veículo de supervisão de tráfego. As Bases dos Serviços de Atendimento aos Usuários estão equipadas com banheiros femininos e masculinos e banheiros para portadores de necessidades especiais.
Acesse o site: http://www.viabahiasa.com.br/
(Com informações de Texto & Cia Assessoria de Comunicação)


Nenhum comentário: