Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 11 de agosto de 2013

"Os pais maravilhosos..."


Por Tamara Rabelo de Oliveira Cerqueira
Os pais mais maravilhosos do mundo? É claro que são o meu pai e o pai do meu filho!!!
O relacionamento de pai e filho pra mim é até mais tocante do que o de mãe e filho.
Amor de mãe é fácil! Quem acha que a mãe não ama? Que a mãe não se importa? Qual mãe abre mão de criar o filho quando ocorre uma separação? Mãe pode até não dizer que ama, pode até não acarinhar o filho, mas é ela que cuida, é ela que sempre está por perto. Sei que existem exceções, mas geralmente é isso que ocorre.
Já o pai por mais que ame, sempre deixa a mãe atuar mais. Sempre fica no segundo plano, agindo somente quando necessário...
Falar "eu te amo, mãe", na maioria dos casos, parece ser muito mais fácil que falar "eu te amo, pai". É por isso que sempre me emociono muito no dia dos pais. Por que vejo filhos se achegando aos pais e dizendo o "Eu te amo, pai" que é tão fácil pra mim e que, graças a deus, é tão fácil pra o meu filho!
Pois é, nós dois somos privilegiados, pois temos pais tão próximos e tão necessários quanto nossas mães. Agradeço a Deus por nossa história ser tão diferente de tantos outros filhos e peço a Ele que todos tenham a oportunidade de experimentar este relacionamento tão gostoso que temos com nossos PAIS!
Feliz Dia dos Pais Dimas Oliveira e Valdeilson Cerqueira! Os amo infinitamente!

Nenhum comentário: