Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ingresso para Botafogo Sem Fronteiras


Olá família gloriosa Alvinegra:
Ontem foi demais, quem viu ao jogo assistiu ao grande show de Seedorf, Vitinho e companhia. Foi demais. Tivemos presença razoável de 30 torcedores, inclusive do deputado botafoguense Targino Machado, que contribui com valor equivalente a uma passagem do estafe do Botafogo que estará conosco no dia 31 deste mês e já se associou, pagando a sua mensalidade. Os presentes o aplaudiram e lhe agradeceram. Já dispomos dos ingressos para o Botafogo Sem Fronteiras, cuja venda será efetuada nos dias dos jogos, sendo assim quem quiser adquirir seria conveniente que fosse no próximo domingo, pois temos recebidos telefonemas de outras cidades, para a aquisição.
Com presenças confirmadas de Maurício Assumpção, presidente do Botafogo, dos ex-jogadores Jairzinho e Maurício e tendo em vista as limitações (350 pessoas), é prudente que todos procurem adquirir logo. Ao preço de $100,00, o participante tem direito a camisa, caneca, sorteios de brindes, comida e bebida e muita alegria no ambiente. Mesmo sendo associado da Feira Fogo, se não adquirir não terá acesso. A Diretoria da Associação conta com o decisivo apoio e com a compreensão de todos. Então, até domingo, com minhas saudações alvinegras. 
José Boa Sorte Farias – Presidente da Associação de Botafoguenses de Feira de Santana.

Nenhum comentário: