Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Grupo Orient entra no mercado europeu para operação de salas de cinema

Contrato de parceria foi assinado entre o Grupo e a Sonae Sierra, especializada em centros comerciais de Portugal
O Grupo Orient Cinemas amplia o seu processo de internacionalização e é o novo operador de salas de cinema no mercado português. O Grupo, que é genuinamente baiano, venceu uma concorrência com operadores de diversas partes do mundo e assinou contrato com a Sonae Sierra, entrando com 17% de participação no mercado de salas comerciais do país europeu, com dez centros comerciais. A previsão de abertura de todos os complexos de cinemas se dará até ao final de 2013.
"A entrada em Portugal é um importante passo na estratégia de internacionalização do Grupo Orient. O fato de irmos operar em dez centros comerciais da Sonae Sierra dá-nos uma grande confiança no sucesso futuro da nossa operação em Portugal. Vamos trazer ao mercado novas abordagens, que, com certeza, agradarão aos nossos clientes", disse Aquiles Mônaco, presidente da Orient Cinemas.
Sob uma de suas marcas, a Cineplace, o Grupo Orient administrará as salas de cinema dos seguintes locais:
AlgarveShopping (Cineplace AlgarveShopping);
Centro Comercial Continente de Portimão (Cineplace Portimão Shopping);
Estação Viana Shopping (Cineplace Estação  Viana);
LeiriaShopping (Cineplace LeiriaShopping);
LoureShopping (Cineplace LoureShopping),
MadeiraShopping (Cineplace MadeiraShopping),
Parque Atlântico (Cineplace Parque Atlântico);
Serra Shopping (Cineplace Serra Shopping);
RioSul Shopping (Cineplace Rio Sul)
8ª Avenida (Cineplace 8ª Avenida).
As salas de cinema Cineplace AlgarveShopping, Cineplace LeiriaShopping e Cineplace LoureShopping abrirão já neste mês de agosto.
Para Cristina Santos, responsável pela gestão de centros comerciais da Sonae Sierra em Portugal. "É com grande satisfação que anunciamos este acordo que permite a abertura das salas de cinema em dez dos nossos centros, o que comprova a qualidade dos mesmos e a capacidade da Sonae Sierra em atrair novos lojistas. O Grupo Orient é um operador com experiência, conhecimento da indústria e capacidade comprovada para operar com sucesso. Com este contrato, a Sonae Sierra reforça o seu empenho em proporcionar uma oferta comercial e de lazer diversificada em todos os seus centros comerciais", afirmou.
Grupo Orient Cinemas
O Grupo Orient é um importante operador com presença no mercado Brasileiro há mais de 20 anos e no mercado Angolano há 6 anos, sendo uma referência em qualidade, tecnologia e sinônimo de programação inteligente e bem elaborada. O Grupo Orient inclui as empresas UCI Orient, Orient Cinemas e Cineplace, tendo iniciado em 2007 um processo de internacionalização para a África, em Angola, e aposta agora na entrada em Portugal através dos centros comerciais da Sonae Sierra.
Líder no mercado de exibição de filmes da Bahia, a Orient Cinemas figura entre as vinte maiores empresas de exibição do Brasil, segundo levantamento da entidade de pesquisa da área, Filme B,  e está entre as cinco maiores bilheteiras. Hoje, o Grupo possui sete complexos espalhados pelas cidades de Salvador, Feira de Santana, Juazeiro do Norte-CE e Petrolina-PE. Futuramente será aberta um complexo em Macapá-PA.
A Orient Cinemas tem contrato fechado com as principais distribuidoras cinematográficas do mundo, dando aos seus clientes acesso às melhores produções lançamentos de Hollywood e do mundo cinematográfico.
Inaugurado com o antigo nome de Multiplex Iguatemi, em 1998, o UCI Orient Iguatemi é um dos maiores do Brasil em termos de público. Em 2012, o complexo de cinemas registrou mais de 1.700.000 de pessoas nas 12 salas, que conferiu ao cinema o status de mais frequentado da capital baiana e é o segundo maior público do Brasil. Além disso, a marca de cinemas já recebeu por cinco vezes o prêmio Top of Mind, mais importante premiação do mercado baiano. Em 2013, o prêmio destacou as 40 empresas mais lembradas de Salvador e Região Metropolitana por quem consome os produtos e serviços em diversos segmentos.
Aquiles Mônaco
Proprietário da Orient Cinemas e parceiro da UCI Cinemas, Aquiles Mônaco é um dos empresários mais expressivos do meio cinematográfico do Brasil. Aquiles foi o responsável pela reabilitação do mercado de cinemas da Bahia, beneficiando a população de Salvador com a implantação do primeiro complexo de cinemas da região Nordeste, o Multiplex Iguatemi, que passou a se chamar UCI Orient Iguatemi em 2009.
Sobre a Sonae Sierra
A Sonae Sierra, www.sonaesierra.com, é a especialista internacional em Centros Comerciais, apaixonada por criar experiências inovadoras de compra. A Empresa é proprietária de 48 Centros Comerciais e está presente em 11 países: Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, Grécia, Romênia, Croácia, Marrocos, Argélia, Colômbia e Brasil. No total, a Sonae Sierra gerencia mais de 70 Centros Comerciais com um valor de mercado superior a 5,8 mil milhões de euros e uma Área Bruta Locável de cerca de 2,3 milhões de m² com cerca de 8.500 lojistas. Em 2012, a Empresa registou 426 milhões de visitas nos Centros Comerciais que gerencia.
Para mais informações sobre os cinemas do Grupo Orient Cinemas, acesse o site (www.orientcinemas.com.br ).
(Com informações de Hilmara Oliveira, do Marketing da Orient Cinemas)

Nenhum comentário: