Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Executivo da LinkedIn faz palestra em Salvador




A Associação Brasileira de Recursos Humanos - Bahia (ABRH-BA) promove, na próxima quinta-feira, 8, às 19 horas, mais uma edição do Happy Business, que traz à Salvador Bernardo Brandão (Foto: Divulgação), executivo da área de marketing e soluções de talentos da LinkedIn, uma rede de negócios utilizada principalmente por profissionais. O líder, que há mais de 12 anos acumula experiência em funções de marketing, produto e operações em grandes empresas, falará sobre "Marca do Empregador: A Inovação em Atração de Talentos Pelas Redes Sociais". O evento acontece no auditório da Unifacs, Campus Paralela.
O encontro vem sendo realizado pela ABRH-BA desde 2011, com o objetivo de disseminar e comentar as novidades da área de Recursos Humanos e sua influência no mundo dos negócios. 
Para a presidente da ABRH-BA, Ana Claudia Athayde, esta é uma oportunidade para profissionais gestores e profissionais trocarem conhecimento acerca das redes sociais, meio pelo qual empresas têm utilizado para realizar suas seleções.
"É de extrema importância que os gestores e profissionais fiquem atentos às práticas de atração de talentos através das redes sociais, já que uma grande maioria desses profissionais tem um perfil disponibilizando toda a sua experiência, aliada a outras atividades já realizadas pelo candidato", disse.
Os interessados em participar do evento deverão inscrever-se no site www.abrhba.org.br. Outras informações sobre o evento também podem ser encontradas através do telefone 71 3341-0877, ou email eventos@abrhba.org.br.
(Com informações de Igor Leonardo, da Assessoria de Comunicação)
--

Nenhum comentário: