Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Desde o início da Era Multiplex


Luciene Rodrigues da Mota e Cleonice Rodrigues de Oliveira estão no Orient Cineplace desde o início (Foto: ACM)
Apenas duas funcionárias estão no Orient Cineplace desde a inauguração, em 17 de agosto de 2001. São elas Cleonice Rodrigues de Oliveira e Luciene Rodrigues da Mota, consideradas como colaboradoras-padrão do Grupo Orient Cinemas.
Quando Cleonice soube que o cinema estava contratando, colocou seu currículo em busca da oportunidade de trabalho e foi chamada. Ela trabalhava antes como diarista. Começou a trabalhar na limpeza e na portaria. Passou pela bomboniére e pela bilheteria e foi assistente da gerência, quando tirava as férias dos gerentes Moisés Peixer e Eliete Carneiro de Oliveira. Atualmente é gerente. Um exemplo de crescimento dentro da empresa. Ela enfrenta oito horas de trabalho diário e com um dia de folga na semana, Cleonice gosta do que faz e continua satisfeita em contribuir para a qualidade do atendimento no Multiplex.
Quando a Orient destacava seus funcionários, ela ganhou o "Oscar do Mês", pela excelência do seu trabalho. Cleonice Oliveira conta que na sua atividade tem que ter muito cuidado no atendimento ao espectador e que os problemas enfrentados comumente são com menores pretendendo burlar a classificação indicativa dos filmes e com a possibilidade de troca de salas pelos espectadores, coisa que não deve ocorrer, pelo controle que é feito pelas companhias distribuidoras dos filmes. Desde abril, com a sala 3D, outra preocupação é com o roubo e a quebra de óculos, que tem sido contantes pelos vândalos que frequentam o cinema.
Em maio de 2007, Cleonice esteve em Luanda, Angola, onde a Orient Filmes implantou um complexo com quatro salas, o Cineplace Belas Shopping. Cleonice esteve na África treinando pessoal, como aconteceu quando da implantação do Cineplace Itaigara, no Shopping Itaigara, em Salvador, e mais recentemente no Orient Cinemas do River Shopping, em Petrolina-PE.
Luciene também começou na limpeza e atualmente é assistente da gerência, substituindo Cleonice em suas folgas, nas férias, ou quando em viagem a serviço para treinamento de pessoal na implantação de novas salas.

Nenhum comentário: