Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Começa a pré-venda do livro mais esperado do ano



Da obra de Olavo de Carvalho, organizado e apresentado por Felipe Moura Brasil, pela Editora Record: "O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser um Idiota". Garanta já a sua cura - e faça essa caridade para os seus amigos.
Na Travessa:
Nas livrarias, fisicamente, estará à venda no dia 16 de agosto, mesma data em que começará a ser vendida a versão em e-book.
Contamos com a sua divulgação, porque são tantos jornalistas desmascarados no livro que não podemos esperar muito deles...
http://felipemourabrasil.com.br/
****
Segue o texto da orelha, escrito pelo valente editor Carlos Andreazza, que não tem medo da patrulha dos canalhas:
Há tempos que a obra jornalística de Olavo de Carvalho - o maior filósofo brasileiro - merecia uma leitura como esta, lapso intelectual imperdoável, a que só mesmo a organização de um livro como este poderia responder.
Escritos entre 1997 e 2013 e publicados em diferentes jornais e revistas do país, os 193 textos aqui selecionados, artigos e ensaios de consistência e profundidade só muito raramente esboçadas na imprensa nacional, esmiúçam os fatos do cotidiano - as notícias, o que nelas fica subentendido, ou que delas passa omitido, o centro das questões, o que verdadeiramente importa e implica - para afinal destrinchar, sem dó, a mentalidade (ou seria cegueira?) brasileira e sua progressiva inclinação pelo torpor e pela incompreensão.
O pensamento de Olavo de Carvalho, corajoso, independente, original e esclarecedor, ademais costurado por uma prosa de estilo único, é aqui beneficiado pelo extraordinário trabalho de Felipe Moura Brasil, cuja organização primorosa - ao que se somam o texto de apresentação e as centenas de notas - oferece os melhores instrumentos para uma leitura que ao mesmo tempo provoca e apraz.
Com este "O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser um Idiota", a Editora Record publica apenas uma pequena fração - uma pequena, mas estupenda fração - do que é a colossal e brilhante obra de Olavo de Carvalho, livro que se pretende, portanto, pontapé inicial para outros que virão."

Nenhum comentário: