Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Queixa no Facebook contra Saúde Digital

Clique na imagem para ampliar

Caos na Policlínica do Tomba aumenta e mais reclamações são publicadas no perfil Facebook do prefeito Tarcízio Pimenta, onde a cidadã se queixa da demora e qualidade do atendimento nesta unidade de saúde.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Blog demais já havia postado sobre o caos que estava esta unidade e pelo visto ainda nada foi feito pelo Prefeito que só anda preocupado em falar de pacote de obras de brinquedo.

Internauta disse...

Venho parabenizar mais uma vez o o Blog Demais! Há mais de um mês este Blog postou a matéria: "Onde andam os empacotadores?", mas só agora que o Procon se mexeu e está tomando alguma atitude para tentar diminuir o trabalho que os clientes são submetidos. Está lá na página oficial da PMFS, é só conferir!

M. Zé Amaro, disse...

Essa administração tarcízio Pimenta é uma porcaria.A impressão que nada nesse governo funciona. Nem a àrea de saúde presta. Falta de tudo, desde um simples material para curativo até o atendimento, que é impessoal e desumano. Uma gestão decadênte, onde a incompetência e o fisiologismo é a sua grande marca.

Murilo Assis disse...

Tarcízio é um cidadão que é movido à base de denúncia.