Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nova Executiva Municipal do PTN em Madre de Deus

O Partido Trabalhista Nacional (PTN) alterou sua Comissão Executiva no Município de Madre de Deus esta semana. Na quarta-feira, 15, a Executiva Estadual do PTN protocolou no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Bahia a nova composição da Executiva Municipal.
O ex-vereador Dairó Daltro deixou a presidência do partido depois que abandonou o grupo do vereador Dailton Filho (PMDB) e tentou impugnar a Coligação "Renovação e Justiça", formada pelo PCdoB, PPS, PSDB, DEM, PMDB, PV, PRP, PMN que lançou Janatan Silva (PCdoB) candidato a prefeito e Val Peças (PPS) a vice-prefeito, que concorrem com Carmem Gandarela e Adailton do Suape, ambos PT nas eleições de 4 de março.
Dairó passou a acompanhar a chapa petista em Madre de Deus o que gerou revolta no grupo de oposição e insinuações sobre a mudança repentina do PTN. No intuito de acabar com esses comentários a Executiva Estadual do partido nomeou uma nova Comissão Executiva Municipal.
Quem assumiu a presidência do PTN de Madre de Deus foi o ex secretário de Planejamento do município Tiago Martins, que é filiado ao PTN desde 2008 quando saiu do PPS, onde estava como vice-presidente do Diretório de Salvador.
"O PTN sempre esteve na oposição em Madre de Deus e irá continuar assim, em Madre de Deus o partido irá trabalhar no intuito de eleger Janatan", sentenciou Martins.
Para a nova executiva do PTN a eleição de Janatan é uma forma do povo fazer justiça. "Não se deve temer o processo democrático da eleição. Em Madre de Deus o Poder Judiciário já foi acionado para mudar dois processos eleitorais, nas eleições Municipais de 2008, onde a prefeita Erenita foi eleita com mais de 52% dos votos, e na eleição do 2º Biênio da Câmara quando Dailton Filho foi eleito presidente com voto de dois terços do parlamento. Agora mais uma vez tentaram usar a Justiça para impugnar a candidatura da oposição, assim ao concorrer sozinha obtivesse êxito nas eleições de março", afirmou Tiago Martins, que fez questão de enfatizar que "agora só o povo de Madre de Deus pode responder aos desmandos do PT e mudar essa realidade".
A nova composição do PTN de Madre de Deus ficou assim:
Tiago Piñeiro Martins – Presidente
Marcelo Alves Oliveira – Vice-presidente
Letícia Oliveira Silva – Secretária
Franklin Saullo Castro de Oliveira – Tesoureiro
Dairó Daltro Barreto – Membro

Nenhum comentário: