Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

João Durval consegue aprovação de emenda de R$ 160 milhões para Anel de Contorno

O senador João Durval (PDT-BA), comentou na quarta-feira, 15, em Brasília-DF, os resultados do trabalho dele na semana que antecede o Carnaval. Ele esteve com o diretor da ANTT, Bernardo Figueiredo e com o diretor geral do Dnit, general Jorge Fraxe. Nas duas visitas o senador baiano tratou do assunto que tem pautado o seu mandato como senador: a duplicação do Anel de Contorno de Feira de Santana.
A ANTT já encomendou o projeto executivo da obra que poderá ser realizada pela concessionária Via Bahia. Como essa decisão ainda não foi tomada, João Durval está conversando com integrantes do governo Dilma Rousseff para garantir que a obra seja realizada. E para isso ele conseguiu a aprovação de uma emenda de R$ 160 milhões já ao Orçamento de 2012, assinada pela bancada baiana no Senado.
(Com informações de Silvio Romero, da Assessoria do Senador João Durval Carneiro)

4 comentários:

Anônimo disse...

João Durval tem uma visão política aguçada. Lembrado por grandes obras em Feira, deixará ainda esta obra do contorno como uma marca de sua visão de homem público que tem grandes objetivos e muita vitalidade ainda, apesar de sua idade avançada.
Diferente dos governantes atuais que tem uma visão apequenada e não conseguem sequer concluir obras que já foram iniciadas, como: Av Airton Sena, Noide Cerqueira, Centro de Conveções etc. Diferentes de João Durval ficarão marcados pela inconpetência admnistrativa e visão obtusa e simplória. A história se encarregará de apagá-los da memória do povo de Feira, não merecem sua lembrança.

Anônimo disse...

Isso aí,falou e disse.

Mariana disse...

Mas não decidiram, ainda ontem, que o orçamento teria um corte de mais de 50 bilhões e que as emendas dos parlamentares, para 2012, estariam cortadas?

Thomas disse...

Quem ia duplicar não seria a Via Bahia? Não tava no contrato? Agora vão duplicar com dinheiro público? Bonito isso. Contrato bom retado esse da Via Bahia. Só põe praça de pedágio e começa a cobrar dos bestas. Melhoria nenhuma.