Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A importância do paisagismo nos empreendimentos imobiliários

A localização e a ambientação são pontos fundamentais na hora da escolha do local onde vamos morar. Para muitos, a relação com a natureza é um dos principais atrativos. Os paisagistas têm, portanto, um papel fundamental nos novos empreendimentos imobiliários.
A vista privilegiada do rio Jacuípe e o cenário único do AlphaVille Feira de Santana, sem dúvida, são os atrativos para os centenas de clientes que lotaram o estande no dia da abertura das vendas do empreendimento. O projeto explora a situação privilegiada da área, em posição elevada, às margens do rio Jacuípe, para criar uma paisagem única no mercado local.
Dos 440.960 metros quadrados que constituem a área total do empreendimento mais de 115.700 serão formados por áreas verdes. Serão 72 metros quadrados de verde por habitante, para uma população de 1.588 pessoas. O projeto cria cenários diversificados aproveitando não apenas o visual do Rio, mas também a topografia do terreno.
Fonte: Rose Leal

Nenhum comentário: