Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Governador quer desistência de José Neto para evitar vexame

O governador petista aques Wagner está trabalhando para o deputado estadual José Neto (PT) desistir da candidatura a prefeito de Feira de Santana e passar a apoiar a reeleição de Tarcízio Pimenta (PDT), confidenciou a Por Escrito um parlamentar governista.
Wagner veria nessa aliança a única forma de tentar derrotar o candidato do Democratas, o ex-prefeito José Ronaldo, que mesmo nas pesquisas acreditadas no Palácio de Ondina ostenta números estratosféricos, beirando os 80%.
Segundo a fonte, o governador, embora desenvolva uma estratégia "para não ter surpresas nos grandes centros", tem consciência de que Feira é um caso quase perdido. Assim, procuraria reforçar o prefeito Tarcízio, que é de sua base, e pouparia seu líder de um vexaminoso terceiro lugar.

Fonte: "Por Escrito"

2 comentários:

Anônimo disse...

O GOVERNADOR SABE QUE A VITORIA DE JOSÉ RONALDO É CERTA, ESSA AFIRMATIVA VEM ACOMPANHADA DE SUA TOTAL INOPERÂNCIA EM FEIRA DE SANTANA, EM 6 ANOS DE MANDATO QUASE NADA FEZ PELA NOSSA CIDADE.

Mariana disse...

Em Feira duvido, mesmo com a ajuda do governador, depois de nada ter feito pela cidade, que essa aliança tenha sucesso. O povo de Feira não parece nem um pouco burro ou idiota. Primeiro porque conhece a gestão de José Ronaldo, segundo porque conhece a gestão de Pimenta. Se faltar alguma outra consideração, os feirenses TAMBÉM conhecem o governador JWagner.