Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

General perde comando da repressão à greve da PM

O general Gonçalves Dias, comandante da 6ª Região Militar, designado pelo Ministério da Defesa para coordenar a operação do Exército de repressão à greve da Polícia Militar da Bahia, perdeu o cargo nesta quarta-feira, 8, segundo informa um dos assessores do governador Jaques Wagner (PT).
A ordem para afastar o general da operação foi dada pela presidente Dilma Rousseff (PT). Ela não gostou de vê-lo ser presenteado com um bolo pelos grevistas no dia do seu aniversário, abraçar-se com um deles e depois chorar. Foi considerado "meio fanfarrão".
Gonçalves Dias foi chefe da segurança do Palácio do Planalto durante os dois governos de Lula.
Fonte: "Blog do Noblat"

5 comentários:

Mariana disse...

Melhor para o general, pode crer.

Anônimo disse...

ESSA DILMA É UMA JARARACA.

Thomas disse...

Engraçado que Lula era todo fanfarrão (não apenas meio) e ela gostava...

Danilo Aguiar disse...

Se eu fosse o general pediria minha aposentadoria e ficaria na reserva das forças armadas. O governador Wagner pode ter influenciado na decisão da Presidência da República, não vi fragilidade no comportamento do militar, vi muito profissionalismo e apenas um gesto de gentileza comum.

Murilo Assis disse...

Dilma se retou e mandou afastar o General porque o mesmo não ofereceu e não fez questão de enviar por SEDEX 10 um pedacinho do bolo para ela.