Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

"Crescimento de Ronaldo pode levar o PT a renunciar candidatura"

Por Osvaldo Cruz
Mesmo fora do poder e sem a máquina, José Ronaldo (Democratas) segue crescendo na preferência dos feirenses para assumir a Prefeitura em 2012.
Informações dão conta que ele aparece na frente em todas as pesquisas, mesmo as contratadas pela oposição, algumas chegam a ultrapassar a casa de 80%, o que tem levado ao governador Jaques Wagner (PT) pensar em apoiar o atual prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) na sua reeleição, abrindo mão da candidatura do seu próprio partido, poupando o líder de seu governo na Assembleia Legislativa de amagar um possível terceiro lugar, conforme notícia divulgada pelo site politico "Por Escrito". O que revela a força do ex-prefeito, onde estaria o poder de José Ronaldo? Talvez na união do seu grupo, no seu lema "Trabalho constante", no seu carisma com o público ou na seriedade com trata a coisa pública.
Muitas são as estratégias da oposição, no intuito de barrar o avanço de Ronaldo nas pesquisas e na preferência do povo. Já disseram que ele é tirano, fantasiaram de nazista, terror de vereadores etc. Nada parece barrar o crescimento e a evolução de José Ronaldo.
Com a chegada de Paulo Aquino, vice-prefeito, o Democratas tem demonstrado mais força e segue crescendo, rumo a retomada do poder em Feira e região, pelo menos esse é o intuito.
Fonte: Blog "Rota da Informação"

7 comentários:

M. Zé Amaro, disse...

José Ronaldo é o melhor candidato para prefeito de Feira de Santana. É um político preparado, sensível aos problemas da cidade, competente e honesto. Foram 8 anos de uma boa administração, onde a cidade teve um progresso em todas as áreas. Funcionários, fornecedores, prestadores de serviços, todos com pagamentos e salários rigorosamente em dias. Nunca ouvi falar que em seu governo houve atraso em pagamentos ou calotes, nem denúncias ou crise de gestão. José Ronaldo é um homem sério e decente. Com toda a certeza é o melhor candidato para Feira de Santana na próxima eleição. Me orgulho muito de ser seu eleitor.

Luzia Fonseca disse...

É o melhor que tem a fazer: não passar vexame! E Colbert entra nessa também de desistir de candidatura. Assim, todos que já anunciaram que são candidatos estão certos de que não têm chance.

Leitor Atento disse...

José Ronaldo é o melhor para Feira de Santana e em 2013 deixaremos de viver de promessas, mentiras e fantasias.

CARLOS ANDRE disse...

JOSE RONALDO, TODA CIDADE DO BRASIL QUERIA TER UM GESTOR COM ELE. HONESTO E COMPETENTE, QUE MUDOU A CARA DE FEIRA DE SANTANA.

Mariana disse...

Não resta dúvida alguma que José Ronaldo não tem adversário em Feira. Já li por aí, que AQUÊLE ex-deputado do "Voucher" pensa ser candidato outra vez, à prefeitura de Feira. Vai ter votos de quem? Qual seria o perfil de seus eleitores? Respondo: os amigos pessoais e a família. Beto, Danilo e Simas, com certeza. Êsses parecem amigos de verdade.

Thomas disse...

Espero que Zé Neto não desista, é sempre bom vê-lo perder. Estava muito feliz porque Sérgio Carneiro deu a vez pra ele esse ano, e agora ele está pensando em desistir? Desiste não, Zé Neto. Não ia ter graça.

Pr Maroel Bispo disse...

Esse recuo do governador revela a força política de José Ronaldo em todo a Bahia. A cidade de Feira de Santana é grata a ele pelas profundas mudanças e pelos altos investimentos que fez, melhorando significamente a qualidade de vida do povo feirense. A eleição para prefeito de Feira ele já ganhou e eu lanço agora o nome dele para Governador da Bahia nas próximas eleições. Wagner e sua turma já era. Zé Ronaldo Governador !