Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Carnaval da paz e da alegria?

É assim que se encontra o perfil do Facebook do deputado estadual José Neto: lotado de reclamações e mostrando a incompetência dos políticos petistas.

4 comentários:

Anônimo disse...

a paz e alegria foi mostrada no programa do Bocão da Record principalmente quando as equipes da policia passavam lascando o cassetete em quem não tinha nada a ver com as confusões.

CANDIDATO disse...

E ENQUANTO ISSO QUEM PRECISA TRABALHAR E FEZ FEZ SELEÇÃO P REDA DA SEC. AGUARDA UM RESULTADO QUE PARECE TA VINDO DE JEGUE.OU SERÁ QUE JÁ ESTÃO CONTRATANDO OS APADRINHADOS POLÍTICOS POR BAIXO DO PANI COMO FOI NA ÚLTIMA SELEÇÃO?EU TAMBÉM FIZ A SELEÇÃO ANTERIOR FUI CONTRATADO BEM DEPOIS E COMO PST MESMO TENDO ACERTADO TODA PROVA, INCRIVÉL ISSO NÃO?INFELIZMENTE TÔ VENDO A HISTÓRIA QUASE SE REPETINDO, POIS A PROMESSA ERA QUE OS APROVADOS DEVERIAM COMEÇAR A TRABALHAR NO COMEÇO DAS AULAS, MAS ATÉ AGORA ND PRA NINGUÉM, QUER DIZER NINGUÉM QUE BAJULA POLÍTICOS.

Anônimo disse...

A polícia estava foi descendo a ripa em todo mundo.

Murilo Assis disse...

Paz nada e muito menos alegria.