Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Roberto Tourinho diz que governo petista está em débito com Feira de Santana

Mesmo no recesso da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Roberto Tourinho (Foto: Reprodução), do PV, não deixa de assestar suas críticas aos governo de Jaques Wagner (PT) e de Tarcízio Pimenta (PDT). Em relação ao governo petista ele salienta que há uma reclamação muito grande da população, que esperava que alguns problemas fossem amenizados, sobretudo na segurança pública e na saúde.
Tourinho destaca a morosidade para a execução de obras de infraestrutura, empacadas pela lentidão e pela burocracia, a exemplo da avenida Ayrton Senna e avenida Noide Cerqueira. "Nós entendemos de que o governo Wagner precisa avançar em atender essas reivindicações do povo feirense, visto que em Feira de Santana há uma carência muito grande de obras. O sentimento que se tem é que há uma situação de dívida do Governo do Estado para com a cidade", observa.
Líder da bancada de oposição, Roberto Tourinho também não poupa críticas ao governo Tarcízio Pimenta, enfatizando que a atual administração municipal "é descompromissada com as questões populares".

3 comentários:

Anônimo disse...

Faz tempo que eu não vejo uma grande obra em Feira!!

O governo petista não gosta da cidade!

Paulo Oliveira disse...

Wagner está aprendendo a fazer propaganda com Tarcízio.

Mariana disse...

Parece que não é só de Feira que essa gente não gosta.