Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Maioria de secretários de Tarcízio não participa de entrega de obras

Nenhum secretário nem vereador junto do prefeito (Foto: Secom)

Em blogs "chapas-brancas" mantidos pela Prefeitura de Feira de Santana, a nota informando que "no mínimo cinco secretários estavam presentes na entrega de obras no bairro de George Américo, acompanhando o prefeito Tarcízio Pimenta, na noite de segunda-feira, 16". É, num grupo de mais de 20 secretários, apenas um quarto - Alexandre Monteiro, de Serviços Públicos, Fabrício Almeida, de Comunicação Social, Flailton Frankles, de Transportes e Trânsito, Carlos Alberto Firpo, de Desenvolvimento Urbano, e Wagner Gonçalves, da Fazenda, que na imagem divulgada pela Secretaria de Comunicação Social (Secom) não aparecem ao lado do prefeito. Também estiveram presentes, segundo o informe, os vereadores David Neto, Cíntia Machado, Reinaldo Miranda e Antonio Francisco Neto - tão somente quatro da bancada que o prefeito diz que tem.

6 comentários:

Anônimo disse...

A bancada de Tarcízio está cada dia menorzinha.

Anônimo disse...

ÔH, Sr.Tarcízio pode esperar!
A sua hora vai chegar!

belos lábios disse...

todo mundo foge de tatá. parece encosto ruim

Anônimo disse...

O rejeitado rsrsrs.... Só consegue reunir algumas pessoas quando o interesse das mesmas são grandes e básicos, como entregua de obras.

Anônimo disse...

O que vemos é um puxa-saco pegando Tarcízio pelas costas.kkkkkk

Hummm, disse...

O asqueroso solitário. Um bom título para o filme de um político derrotado e desmoralizado. Tarcízio seus dias estão contados. Sua derrota nas urnas será desmoralizante.