Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Relação dos classificados para Festival de Sanfoneiros do Cuca divulgada

O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) já divulgou a relação dos instrumentistas classificados para a etapa final do 3ª Festival de Sanfoneiros, que acontece no dia 28 deste mês, a partir das 19 horas, no Centro de Cultura Amélio Amorim. A comissão encarregada de fazer a seleção foi composta pelo jornalista Geraldo Lima, o músico J. Sobrinho e o repentista João Crispim Ramos, além do cantor e compositor, Carlos Pitta, consultor do Cuca na área de música.
Ao todo, foram 45 sanfoneiros inscritos, não só da Bahia, bem como de outros estados, a exemplo de Igor Araujo, de Serra Talhada-PE. De Feira de Santana se inscreveram Antonio Ramos, Argemiro Rodrigues, Carlos Neto, Luiz Andrade, Raul Lima, Sandro Costa, Neusa Carneiro, Valdecir Souza e Valério Carmo.
Mas o Cuca também recebeu inscrições de outras cidades baianas, como Santo Estevão, Santa Luz, Serra Preta, Conceição de Maria, Água Fria, Santa Bárbara, Salvador, Euclides da Cunha, Cipó, Riachão de Jacuipe, Uauá e Rafael Jambeiro, representada pelo sanfoneiro Elton Mascarenhas, de apenas 12 anos de idade.
Novos talentos
Para Selma Oliveira, diretora do Cuca, o Festival tem alcançado o seu objetivo maior que é manter acesa a tradição do sanfoneiro dentro da cultura nordestina e dar espaço para o surgimento de novos talentos. “E isso nós estamos conseguindo, pois entre os inscritos, sobretudo neste ano, há muitos jovens, como é o caso de Elton Mascarenhas”, frisou.
Os sanfoneiros selecionados são Arcênio Araújo, Carlos Alves de Souza Neto, Cezário Francisco dos Reis, Elton Dheime Machado Mascarenhas, Enok Marques dos Santos, Francisco Eduardo Barbosa da Costa, Igor Cavalcante de Araújo, José Roberto de Souza Rosário, José Tadeu de Oliveira Filho, Luciano Reis de Jesus, Neilson Sérgio de Oliveira e Valério José do Carmo.
(Com informações da Assessoria Cuca/Uefs)

Um comentário:

wellington disse...

vou colocar esta data na minha agencia para assistir aa final,