Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 4 de maio de 2010

Nono filme com serial killer











A única novidade nesta semana no Orient Cineplace, a partir de sexta-feira, 7, é o filme de terror “A Hora do Pesadelo” (Nightmare On Elm Street), de Samuel Bayer, em lançamento nacional. Trata-se de refilmagem de filme com o mesmo nome de 1984, de
Wes Craven, sobre Freddy Krueger, um assassino em série que usa uma luva com quatro navalhas e mata as pessoas em seus sonhos. A questão é que isso também provoca a morte na vida real. Jackie Earle Haley substitui Robert Englund no papel do serial killer.
Continuam em cartaz: “Homem de Ferro 2”, em segunda semana; “Alice no País das Maravilhas”, em terceira semana; e “Chico Xavier”, em sexta semana de sucesso.
Depois de “A Hora do Pesadelo”, vieram: “A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy” (A Nightmare On Elm Street 2: Freddy's Revenge), 1985; “A Hora do Pesadelo 3: Guerreiros dos Sonhos” (A Nightmare On Elm Street 3: Dream Warriors), 1987; “A Hora do Pesadelo 4: Mestre dos Sonhos” (A Nightmare On Elm Street 4: The Dream Master), 1988; “A Hora do Pesadelo 5” (A Nightmare On Elm Street 5: The Dream Child), 1989; “Pesadelo Final: A Morte de Freddy” (Freddy's Dead: The Final Nightmare), 1991; “O Novo Pesadelo” (Wes Craven's New Nightmare), 1994; “Freddy vs. Jason” (Freddy vs. Jason), 2003.
O filme de terror e suspense de baixo orçamento é considerado cult por certos críticos. É destinado ao público adolescente que gosta de assistir mortes em profusão, com muito sangue.

Nenhum comentário: