Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Cartão postal de Feira de Santana ilustra revista mineira




1. Página da revista
2. Capa da revista
3. Foto do Monumento ao Caminhoneiro, de Gil Mário, na revista mineira
Reprodução




Em 24 de setembro, a jornalista mineira Geysa Santos, responsável pela publicação da "Risa - Revista do Calçado", de Nova Serrana, Minas Gerais, pediu autorização ao Blog Demais para utilizar foto de Gil Mário (criador da obra) do Monumento ao Caminhoneiro, constante da postagem "Monumento ao Caminhoneiro tem inauguração sábado", de 11 de setembro de 2007.
Nesta quinta-feira, recebi exemplares da revista, que contém a matéria "O quê que a Bahia tem", assinada pela Geysa Santos, sobre o pólo calçadista baiano (que engloba Feira de Santana), ilustrada com a foto de Gil Mário e a legenda: "Monumento ao Caminhoneiro: homenagem do polo de Feira de Santana aos caminhoneiros que tanto contribuem para o desenvolvimento, incluindo no setor calçadista com o transporte de calçados e componentes".
A revista, número 41, de outubro, novembro e dezembro, 134 páginas, toda em cores, está no décimo-primeiro ano. Na capa, a atriz global Mariana Ximenes.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito legal, Feira! E o monumento faz uma homenagem justa aos que colaboram com o progresso de qualquer cidade e quase nunca são lembrados, não é?