Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir



Pré-venda para Pré-estreia

Pré-venda para Pré-estreia
Quarta-feira, 17, às 18h30 e 19 horas

quarta-feira, 12 de novembro de 2025

Última etapa define finalistas do Outdoor Universitário

Quatro grupos se classificaram para a final, marcada para o início de dezembro

 


Os estudantes de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Salvador (Ucsal), Fernanda Gomes, Gustavo Rufino e Júlia Rodrigues, venceram a última etapa do projeto Outdoor Universitário 2025, conquistando a vitória com o tema Conscientização do lixo nas ruas em época de chuvas.

Na peça, os estudantes mostraram que o lixo que entope bueiros, de forma inevitável, vai chegar também à sua porta. O trio utilizou a imagem de uma pessoa segurando um saco de lixo com garrafas pets sujas ao redor. Com o resultado, o grupo agora se junta a outros três finalistas. São eles Lucas Silva, e Geovane Souza e Hannah Rios (dupla premiada nacionalmente no Prêmio Central de Outdoor 2025), que são de Feira de Santana e do Centro Universitário Anísio Teixeira (Unifat); e Ianne Vitória, Jennifer Nunes e Yara D’Ávila, que estudam na Ucsal.

"São quatro finalistas. Curiosamente, da Unifat e Ucsal, numa disputa saudável entre Salvador e Feira de Santana. Assim como no ano passado, vamos promover um evento bem bacana de premiação, para mostrar ao mercado local e até nacional os talentos que estão surgindo aqui na nossa Bahia", celebra o presidente da Central de Outdoor da Bahia, Vinicius Linhares.

A grande final será disputada no início de dezembro, em Salvador, num evento para convidados, que terá a presença de agências, profissionais de comunicação, imprensa e representantes de instituições parceiras.

Ao longo de sete etapas, todos os trabalhos enviados pelos estudantes foram avaliados por um júri especializado em comunicação e publicidade e marketing, considerando aspectos como originalidade, clareza da mensagem, pertinência ao tema e qualidade estética.

O Outdoor Universitário é uma realização da Central de Outdoor Seccional Bahia e tem apoio de parceiros locais e tem o objetivo de incentivar o talento e a criatividade e desenvolvimento de estudantes.


Crédito da imagem: Marketing/Central de Outdoor Seccional Bahia.

Enviado por Bruno Ganem

Nenhum comentário: