Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir



Pré-venda para Pré-estreia

Pré-venda para Pré-estreia
Quarta-feira, 17, às 18h30 e 19 horas

sexta-feira, 7 de novembro de 2025

Visão do drama "Tentação Diabólica"


Visão do drama "Tentação Diabólica" (Satan Never Sleeps), de Leo McCarey, 1962. Baseado no livro "The China Story", de Pearl S. Buck, que também é roteirista do filme. 
Trata-se de um drama inspirador e sensível que comove e emociona sobre dois padres e uma jovem nativa na China comunista nos anos 40. Amor, religião e sacrifício são temas.

"Como os violadores da decência humana planejam sua contagem regressiva para o terror",  era a frase de efeito publicitário na época do lançamento. 

McCarey abandonou as filmagens antes do término do trabalho, que foi concluído pelo seu assistente, David W. Orton.

Durante a Guerra Civil Chinesa de 1949, os padres, O'Banion (Wiiliam Holden) e Bovard (Clifton Webb, em seu último filme) são dois sacerdotes que administram uma missão católica remota na China. A doce e jovem nativa Siu Lan (France Nuyen) persegue incansavelmente o padre O'Banion, por quem é profundamente apaixonada, deixando-o desconfortável com suas frequentes investidas sedutoras e insinuações de que gostaria de compartilhar a cama com ele. Enquanto isso, as forças comunistas invadem a região e danificam a capela do lugar. Para piorar a situação, Siu Lan é estuprada pelo coronel Ho San (Weaver Lee) e ela engravida. Os comunistas ordenam a execução pública de todos os cristãos da região. Eles são obrigados a fugir para se proteger, perseguidos por soldados.

Nenhum comentário: