Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Visão do western "Legião dos Desesperados"


Na noite de terça-feira, 22, a visão do western "Legião dos Desesperados" (Passage West), de Lewis R. Foster, 1951. Também conhecido por "Jornada Para o Oeste". No Chile e no México foi titulado "Amor Divino e Perverso". Um filme com lições bíblicas.
Liderados por Pete Black (John Payne), seis condenados - entre os quais Curly (Frank Faylen) e Rainbow (Dooley Wilson) - conseguem fugir da prisão em Utah. Eles interceptam uma caravana com destino à California e interrompem um funeral, exigindo que as carroças partam imediatamente, o que irrita Rose Billings (Arleen Wheelan), uma mulher que veste preto em luto pelo pai, mas o líder da caravana, Jacob Karns (Dennis O'Keefe), um pastor que planeja casar com Rose, prefere obedecer a Black. Numa bifurcação da trilha, Pete insiste que a caravana siga por uma rota mais rápida, apesar de perigosa. E eles ficam presos em tempestades de areia e de chuva. Interessada por Black, Rose retira o luto, trocando de vestido. Na sequência, Jacob luta contra Black e o derrota. Curly rouba o dinheiro dos viajantes e atira em Black, que é cuidado de boa vontade por Jacob e Rose. Jacob conta que já levou uma vida bandida como Black e apela para que ele mude. Chegando em uma cidade, trabalhando numa mina, os fugitivos descobrem ouro, mas a ganância pode levá-los ao fim.
Na caravana, uma variedade de personagens, como Myra Johnson (Mary Anderson), Miss Swingate (Mary Field), Nellie McBride (Mary Beth Hughes), Michael Karns (Peter Hanson), Papa Ludwig (Grigg Barnett), Mama Ludwig (Ilka Gruning), Pop Brennan (Arthur Hunnicutt), Mama Brennan (Lilian Bronson), e Lea Johnson (Susan Whitney).


Nenhum comentário: