Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

terça-feira, 13 de agosto de 2024

Cinema Faroeste Volume 17 com clásicos do gênero


A Versátil Home Vídeo apresenta Cinema Faroeste Volume 17, caixa em luva reforçada com três DVDs que reúne seis clássicos do gênero, incluindo as inéditas versões restauradas das obras-primas "Minha Vontade É Lei" (1959), de Edward Dmytryk; e "Aliança de Aço" (1939), do mestre Cecil B. DeMille, além do raro "Os Bandeirantes" (1923), importante épico do cinema silencioso. Contém quase duas horas de vídeos extras, entre especiais e análises. Edição Limitada com seis cards.
DISCO 1
MINHA VONTADE É LEI (Warlock), de Edward Dmytryk, 1959. Com Richard Widmark, Henry Fonda, Anthony Quinn. Um pistoleiro é contratado para lidar com os crimes de uma cidade, mas nem todos estão de acordo com seus métodos. Obra-prima tardia do gênero com elenco estelar, reunindo as estrelas Richard Widmark, Henry Fonda, Anthony Quinn, apresentada em inédita versão restaurada acompanhada por muitos extras.
GINETES INTRÉPIDOS (The Rounders), de Burt Kennedy, 1965. Com Glenn Ford, Henry Fonda, Sue Ane Langdon. Dois amigos caubóis ganham pouco e sonham alto. A sorte deles está para mudar quando recebem um cavalo indomável como parte de um pagamento de salário. Impagável faroeste cômico com os astros Glenn Ford e Henry Fonda.
DISCO 2
ALIANÇA DE AÇO (Union Pacific), de Cecil B. DeMille, 1939. Com Barbara Stanwyck, Joel McCrea, Robert Preston. Durante os avanços de uma rodovia em direção à Califórnia, um oportunista vê ali uma chance de lucrar com a obstrução da obra. Obra-prima de Cecil B. DeMille, um mestre de grandes épicos do cinema silencioso e falado, que venceu, retrospectivamente, a primeira Palma de Ouro no Festival de Cannes.
OS BANDEIRANTES (The Covered Wagon), de James Cruze, 1923. Com Lois Wilson, Alan Hale, Ernest Torrence. Um grupo de pioneiros viaja do Kansas até Oregon, enfrentando adversidades pelo caminho. Considerado o primeiro épico americano não dirigido por D.W. Griffith ("Intolerância"), este é um dos mais importantes faroestes do período silencioso ao lado de "3 Homens Maus" e "O Cavalo de Ferro", ambos de John Ford.
DISCO 3
FOGO NO INFERNO (Hellfire), de R. G. Springstein, 1949. Com Bill Elliott, Marie Windsor, Forrest Tucker. Um ex-apostador e um velho amigo, agora delegado, disputam a paixão de uma mesma mulher, uma bela fugitiva da lei. Maravilhosa pérola do gênero recentemente restaurada que traz Marie Windsor no papel de uma vaqueira determinada.

GLORIOSA VINGANÇA (Texas), de George Marshall. Com William Holden, Glenn Ford, Claire Trevor. Dois rapazes partem em direção ao Oeste em busca de fortuna e aventuras. Raro e inédito faroeste do especialista George Marshall que reúne os astros William Holden e Glenn Ford em início de carreira.

Nenhum comentário: