Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no sábado, 21, e domingo, 22: 14h50, 17 horas e 19h10; semana de lançamento de 26/09 a 02/10: 14 horas, 16h15, 18h30 e 20h40

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 2/10: 18 horas. 18h30 e 20h50; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Estudante de Feira de Santana se classifica para grande final do Outdoor Universitário


Crédito da imagem: Marketing/Central de Outdoor Seccional Bahia

Abordando o tema "2 de Julho - Independência da Bahia", o Outdoor Universitário revelou a vencedora da nova etapa. A estudante de publicidade e propaganda, Mariana Lima, do Centro Universitário Anísio Teixeira (Unifat), obteve classificação para a final do concurso, realizado pela Central de Outdoor Seccional Bahia.

Tendo como slogan a frase "É carregar no peito a força de ser baiano todos os dias", Mariana introduziu na peça vários pontos turísticos de Salvador, como Elevador Lacerda, Farol da Barra e casarões históricos do Pelourinho. Ao mesmo tempo, a estudante inseriu a bandeira da Bahia e a imagem de uma mulher sorrindo.

"A peça chamou muito a atenção pela riqueza de detalhes e organização das informações. Com certeza Marina conseguiu traduzir toda a baianidade na imagem", explica o presidente da seccional baiana, Vinícius Linhares.

Agora o concurso conta com cinco finalistas. No final do ano, haverá uma final entre todos os vencedores. As duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação na capital ou interior.

Vale lembrar, que todos os competidores são avaliados por uma comissão fixa de jurados, composta por representantes da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-BA), Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Clube de Criação da Bahia (CCBA), Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) e Grupo de Mídia da Bahia (GMBA).

A próxima etapa do concurso terá como tema "Preservação do patrimônio".

Enviado por Bruno Ganem

Nenhum comentário: