Por Michael Caceres
Na semana passada a Converse revelou que através de uma parceria com o estilista Rick Owens, com sua marca "Drkshdw", lançou um tênis de edição limitada que vem com um pentagrama no lugar da icônica estrela de Chuck Taylor, no All Star.
Owens, de 59 anos, explicou através de uma publicação na Converse, que ele vem usando esse pentagrama há muito tempo porque ele se associa com o ocultismo de adolescentes.
Para o designer, o pentagrama sugere a busca do prazer, mas acima de tudo para a ideia de um "sistema alternativo", levando as pessoas a aceitarem e serem mais tolerantes com outros padrões de vida e ideias.
O novo tênis foi apresentado com modelos vestidos de preto, com cara pintada, unhas grandes, exalt
"Quando vejo algo onipresente, sinto que quero distorcê-lo. Eu não sei do que se trata. Talvez seja algum tipo de raiva adolescente. Mas esse é um dos maiores apelos do Chuck Taylor All Star", disse Rick Owens.
Cultura satânica
Semelhantemente, meses atrás o rapper Lil Nas X revelou uma parceria com a MSCHF para personalizar 666 pares de Nike Air Max e colocou sangue humano nas solas, com um pingente de pentagrama no topo dos laços, bordando uma referência de Lucas 10: 18 nas laterais.
Cada vez mais, a nossa cultura sofre com tentativas de normalizar as "trevas", e promovendo essa cultura satânica que está se tornando comum. Todavia, nós cristãos, devemos estar atentos e vigilantes.
De acordo com o CBN News, a cultura popular está inserindo símbolos satânicos de forma mais agressiva, porém, como servos de Deus temos que compartilhar a verdade da fé, para que as pessoas não sejam enganadas.
https://www.gospelprime.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário