Assista ao vídeo
O presidente Jair Bolsonaro falou com cidadãos nos jardins do Palácio da Alvorada, quando comentou as manifestações de domingo, 1º, em todo o País. Bolsonaro apontou que as manifestações pedem eleições limpas e democráticas e fez duras críticas a Luís Roberto Barroso, presidente do TSE e ministro do STF.
Bolsonaro disse: "O dia de ontem: é ter a certeza de que não vai haver manipulação. Ou só o Barroso está certo?". O presidente perguntou: "Alguém acredita no ministro Barroso?". O presidente disse: "O que está em jogo é impor uma ditadura no Brasil usando as armas da democracia". A cidadãos que diziam que Lula não voltaria, Bolsonaro explicou: "Tem tudo para voltar. Vamos ver a realidade. A realidade: os mesmos que tiraram da cadeia, os mesmos que tornaram elegível, é que vão contar os votos numa sala secreta. Acha que não vai voltar?".
O presidente prosseguiu: "O que eu estou oferecendo é fazer com que as eleições sejam limpas e democráticas. Quem quer eleições sujas e não democráticas é o ministro Barroso. E esse cara se intitula que não pode ser criticado". Bolsonaro disse: "Ele foi para dentro do Parlamento fazer lobby. O que ele ofereceu? O que ele tem de atraente?". Informações: http://www.folhapolitica.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário