Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Sarau Brasil 2020 - Concurso Nacional Novos Poetas

Edição comemorativa de 10 anos do certame

O Sarau Brasil, em sua edição 2020, comemora dez anos da série Novos Poetas. O conceito que surgiu para revelar os novos talentos da poesia brasileira e estreitar as relações entre autor, editora e público leitor. Uma década de seleção e excelência da poesia nacional. 
O ato permanente de produzir poesia no Brasil nem sempre é tarefa fácil, na última década inúmeras mudanças ocorreram em nosso país, nos impondo o desafio da adaptação e perseverança, resistindo à prova do tempo. Nos encontramos nesse abraço da produção da poesia brasileira. 
Cada ato de compor do indivíduo, é uma construção coletiva para a realização de cada obra. Também motivo de muitas alegrias, há dez anos, nos regozijamos em fazer parte desta grande comunidade, Novos Poetas. 
Estão abertas as inscrições para a edição comemorativa de uma década, Concurso Nacional Novos Poetas, Sarau Brasil 2020. Podem participar do concurso, todos os brasileiros natos ou naturalizados, maiores de 16 anos. Cada candidato pode inscrever-se com até dois poemas de sua autoria, com texto em língua portuguesa. 
O tema é livre, assim como, o gênero lírico escolhido. Serão 250 poemas classificados. A classificação dos poemas resultará no livro, Sarau Brasil 2020, Antologia Poética.

O concurso literário é uma importante iniciativa de produção e distribuição cultural, alcançando o grande público, escolas e faculdades. Inscrições gratuitas de 05 de abril a 05 de agosto de 2020 pelo site www.concursonovospoetas.com.br
Para o esclarecimento de dúvidas, escreva para o endereço da Vivara Editora Nacional (atendimentotelefone@vivaraeditora.com.br).
Apoio Cultural: Revista Universidade
Enviado por Isaac Almeida Ramos, da Vivara Editora Nacional

Nenhum comentário: