Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 9 de junho de 2020

360 WayUp completa 5 anos como referência no mercado cinematográfico cristão

Em 2020, a 360 WayUp completa 5 anos. A empresa nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no Brasil, e hoje é líder do segmento e referência para o setor. E para fortalecer e trazer clareza ao público sobre os produtos e serviços que a 360 WayUp oferece, neste mês de junho teremos posts especiais em nossos canais de comunicação. Além de conteúdos informativos através da seção "Você Sabia?", o público também poderá interagir com um quiz especial e relembrar frases marcantes dos filmes em que já trabalhamos na campanha de lançamento.
"Tudo começou em 2015, quando eu vi a necessidade em ter uma empresa focada totalmente em filmes que tenham princípios cristãos, e a necessidade de grandes distribuidores também de terem uma empresa que pudessem apoiar. É nesse cenário que nasce a 360 WayUp, uma  produtora, distribuidora e agência de comunicação, em que o foco principal é fomentar, assessorar e comunicar conteúdos que tenham esses princípios. Hoje nós trabalhamos com grandes parceiros, distribuidores e produtores. Nós estamos muito felizes com o que Deus está fazendo. Continuem ligados em nossas redes sociais, porque vem muita novidade por aí!", declara Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp.
Link de acesso à declaração de Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, em vídeo: https://youtu.be/gBJDqUQYYUc
Desde 2015, a 360 WayUp vem se consolidando no mercado e mostrando, através das campanhas, a relevância da exibição nos cinemas de filmes que tratem sobre temas como fé, amor, esperança, superação, perdão, alegria, união e fomentem os valores cristãos. Mas o que alguns talvez não saibam é que a 360 WayUp também trabalha em outras frentes como Agência de Marketing. A empresa tem especialização em:
- Distribuição de conteúdos nas plataformas digitais
- Gestão e inteligência digital
- Campanha de marketing 360°
- Construção da marca em ambiente digital
- Gerenciamento de redes sociais
- Planejamento de comunicação on-line e offline
- Produção audiovisual
- Distribuição cinematográfica- Consultoria a projetos audiovisuais
Ao longo dos anos, a empresa vem se consolidando em meio ao mercado cinematográfico cristão e, como parte de uma visão estratégica e alinhada aos objetivos, a cada início de ano determina-se uma palavra para nortear os projetos. Nascimento (2015), Consolidação (2016), Crescimento (2017), Multiplicação (2018), Conquista (2019) e Produtividade (2020). Como resultado, já são 24 filmes em que a 360 WayUp trabalha a campanha de lançamento, totalizando mais de 20 milhões de espectadores nas salas de cinema de todo o país, mais de 200 pré-estreias realizadas, com mais de 55 mil convidados e mais de 30 milhões de influenciados. É a 360 WayUp Produzindo Ideias e Realizando Sonhos.
Acompanhe e compartilhe as nossas redes sociais:

Com informações de Paloma Furtado, da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: