Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 9 de junho de 2020

Emoção na visita ao Museu do Holocausto

Entre 19 de abril e 4 de maio de 2014, há seis anos, roteiro de Dimas Oliveira e Doralice, que incluiu Israel (Jerusalém, Nazaré, Cafarnaum), Jordânia (Amã, Jerash e Petra) e Emirados Arabes Unidos (Abu Dhabi e Dubai), pela Ide Viagens.
Em Jerusalém, um momento emocionante e marcante foi a visita ao Museu Yad Vashem. Também uma experiência desoladora.
Trata-se de um memorial que retrata o lado mais sombrio do Holocausto: a verdade. Foram momentos de intensa reflexão. É recorrente, mas deve-se dizer: todo mundo deve visitar o museu para nunca esquecer a experiência.
Yad Vashem, que significa "Autoridade de Recordação dos Mártires e Heróis do Holocausto" é o memorial oficial de Israel para lembrar as vítimas judaicas do Holocausto. Foi estabelecido em 1953 através da Lei Yad Vashem aprovada pelo Parlamento de Israel, a Knesset.
A origem do nome está em  versículo bíblico em Isaías 56: 5: "E a eles darei a minha casa e dentro dos meus muros um memorial e um nome (Yad Vashem) que não será arrancado."
Não pode ser registrada fotografia e filmagem em seu interior.

Nenhum comentário: