Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Campanha cristã contra o feminismo viraliza: "O feminismo é idiota"


Assista ao vídeo

Produção polonesa afirma que "O feminismo é idiota e contraria o bom senso"
A página conservadora polonesa idź Pod Prąd [Contra a Corrente] tem atraído a atenção da mídia na Europa por ter gerado uma campanha contra o feminismo, indo - como sugere seu nome -  na contramão do que estão impondo como aceitável hoje em dia.
O material, que afirma ser a parte 1 de uma série, já teve mais de 650 mil visualizações e passou de 7 mil compartilhamentos. Basicamente, são testemunhos de várias mulheres contra o feminismo. A maioria delas usa camisetas com mensagens cristãs.
O texto que acompanha o vídeo diz: "Declaramos que, como mulheres, queremos dizer que não estamos interessadas no mundo projetado pelas feministas. Rejeitamos a ideologia de gênero, teoria queer, ecologismo e outras ideias esquerdistas. Estamos cansadas de ver algumas feministas insatisfeitas nos dizendo o que fazer, onde trabalhar e o que usar… Nos irrita que apenas as feministas e as esquerdistas falam sobre mulheres. Somos mulheres normais e temos nossa própria voz. Está na hora de mostrar às feministas que sua ideologia é estúpida e prejudicial para todas as mulheres!".
Uma das mulheres que fala no vídeo reclama que o feminismo "tira da mulher as suas características naturais, como a graça, a beleza, a sensibilidade e o direito de ser frágil. O feminismo força a mulher a tentar provar que pode ser igualzinha aos homens".
Outra diz: "Deus criou você de uma maneira tão linda. Deixe que seja assim". Uma terceira, afirma: "Uma mulher conservadora não precisa mudar nada. Ela sabe que é uma mulher e não sente falta de nada". Perto do final, uma delas dispara: "O feminismo é idiota e contraria o bom senso".
A campanha iniciada por elas tem como slogan "Sou uma mulher, #NãoUmaFeminista".
Como era esperado, elas estão recebendo críticas por irem contra o discurso do politicamente correto, mas isso não parece preocupar os donos da página.
O texto de apresentação da idź Pod Prąd diz que "Deus não entregou as Sagradas Escrituras para uma casta dos sacerdotes ou professores de teologia. É uma carta endereçada diretamente a você! Durante muitos anos em nosso país, o título 'cristão' foi fortemente desacreditado e queremos mudar isso".
Além de posicionar-se contra os ideais feministas, elas também divulgam material sobre a perseguição aos cristãos e os males do comunismo no mundo. 
Com informações de Cosmopolitan Kobieta
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário: