Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

"Feira Melhor Com Você": selecionadas 40 fotos para votação popular



Dezenas de feirenses participaram do concurso cultural "Feira Melhor Com Você", com o qual o Boulevard Shopping comemora os 184 anos de Feira de Santana.
Os participantes fotografaram belezas da cidade e postaram fotos no seu perfil aberto do Instagram com a hashtag #feiramelhorcomvoce. Até quinta-feira, 14, foram 465 fotos postadas.
Na tarde desta sexta-feira, 15, todas as fotos passaram por uma banca julgadora formada pelo fotógrafo e professor Antonio Carlos Magalhães (ACM), jornalista Dimas Oliveira, do Blog Demais,  publicitário Jéferson (Jeu) Almeida, da Agência 18k, lojista do Shopping Paulo César Guimarães e representante da administração do Boulevard Nadinne Matos. Foram selecionadas 40 fotos que vão para votação popular. 
Na segunda-feira, 18, o anúncio das 40 fotos que passaram pela seletiva feita pela comissão julgadora e que vão para votação popular. O público tem até o dia 24 deste mês para votar nas fotos que mais gostarem através do site www.feiramelhorcomvoce.com.br
Os ganhadores serão anunciados no dia 25. As 20 fotos mais votadas pelo público  comporão exposição em homenagem à cidade. A mostra ficará em exibição no Boulevard entre os dias 29 de setembro a 15 de outubro.

Nenhum comentário: