Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Três novidades e quatro continuações



São três novidades nesta 33ª semana cinematográfica no Orient Cineplace, em lançamentos nacionais, a partir desta quinta-feira, 10. Enquanto isso, são quatro continuações no Multiplex do Boulevard Shopping.
Tem o filme de ação, aventura e ficção científica de Luc Besson, "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas", que tem Rihanna no elenco. A comédia brasileira "Pedro Malasartes e o Duelo Com a Morte". Pedro Malasartes é um personagem dos contos populares brasileiros, que chegou ao país na bagagem de histórias trazidas pelos espanhóis e portugueses. Jesuíta Barbosa faz o personagem. Ísis Valverde, Leandro Hassum e Lima Duarte estão no elenco. Por fim, a animação russa "O Reino Gelado: Fogo e Gelo".
Filme de ação, "Planeta dos Macacos: A Guerra" entra em segunda semana. Além de ação, o filme tem aventura, drama, ficção científica, thriller, com temática pós-apocalíptica.
Outras continuações são: "Transformers: O Último Cavaleiro", filme de ação, aventura e ficção científica, em quarta semana; “Homem-Aranha: De Volta ao Lar", em sexta semana; e a animação "Meu Malvado Favorito 3", em sétima semana.

Nenhum comentário: