*

*

quinta-feira, 2 de março de 2017

Filmes não vistos em janeiro e fevereiro

Janelle Monae, Taraji P. Henson e Octavia Spencer em "Estrelas Além do Tempo"
Foto: IMDb

Nas oito datas de lançamentos cinematográficos de janeiro - 5, 12, 19 e 26 - e fevereiro - 2, 9, 16 e 23 - deste ano, dezenas de filmes chegaram aos cinemas de todo o país. Em Feira de Santana, no Orient Cinemas Boulevard, muitos deles não conseguiram espaço para apresentação.
Foram eles: o suspense "Dominação", a ficção-científica "O Homem Que Caiu na Terra", o drama coreano "A Criada", a animação francesa "Bailarina", o drama "Quatro Vidas de um Cachorro", a comédia dramática "Beleza Oculta", o filme de ação "Max Steel", o filme de horror "A Cura", o drama "Aliados", e o policial "A Lei da Noite".
O cinema brasileiro também não compareceu com a comédia "Penetras 2: Quem Dá Mais?", o documentário "Axé: Canto do Povo de Algum Lugar" e o drama "Redemoinho".
Ainda tem os casos dos dramas "Manchester à Beira Mar",  "Até o Último Homem", "Jackie", "Estrelas Além do Tempo", "A Qualquer Custo", "Moonlight: Sob a Luz do Luar" e "Lion: Uma Jornada Para Casa", indicados e premiados com o Oscar da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.
A questão é que são apenas quatro salas no Multiplex do Boulevard Shopping e são lançados os filmes com maior potencial de atração de público - que levam mais de uma semana em cartaz.

Nenhum comentário: