Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Shopping Popular vai organizar comércio de Feira de Santana




O ordenamento e a requalificação do centro comercial da cidade foi a tônica da explanação do prefeito José Ronaldo (Democratas), durante a reunião almoço promovida pelo Rotary Club Feira-Leste, presidido pela odontóloga Suzana Fernandes, nesta quarta-feira, 14, no Restaurante Los Pampas.
Candidato à reeleição pela coligação "O Trabalho Vai Continuar", José Ronaldo defendeu a construção do Shopping Popular numa área contigua ao Centro de Abastecimento, como medida capaz de organizar o comércio informal do centro da cidade.
O projeto, orçado em cerca de R$ 50 milhões, já se encontra devidamente licitado e será implantado através de uma Parceria Público Privada (PPP), e deverá abrigar dois mil camelôs.
De acordo com José Ronaldo, a edificação do equipamento já foi aprovada em uma ampla assembleia realizada na Euterpe Feirense, logo no início do atual governo, contando com a participação de mais de 700 vendedores ambulantes.
"O Shopping Popular não só resolverá o problema do ordenamento das ruas centrais do centro comercial, como servirá para requalificar urbanisticamente o Centro de Abastecimento. O equipamento passará a contar com mais segurança, ambiente climatizado, uma nova área de estacionamento, além de uma gama de serviços que serão agregados ao Shopping", disse Ronaldo.
Ele enfatizou, ainda, que os comerciantes que exploram o comércio de  artesanato não serão prejudicados com esta intervenção, uma vez que a Prefeitura Municipal já acenou com a alternativa da utilização de um espaço, a apenas 150 metros do Centro de Abastecimento.
(Com informações da Ascom da Coligação: "O Trabalho Vai Continuar”)

Nenhum comentário: