Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Semana cinematográfica antecipada



Taís Araújo em "O Roubo da Taça"
Foto: Divulgação

A comédia "O Roubo da Taça" de Caíto Ortiz, é a novidade na 37ª semana cinematográfica no Orient Cinemas Boulevard, que começa nesta quarta-feira, 7, pelo feriado do Dia da Pátria. O filme é um dos 16 títulos brasileiros que vão tentar uma vaga ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, no ano que vem. A lista foi divulgada na segunda-feira, 5, e o anúncio dos escolhidos será feito no dia 12. Foi premiado nos Estados Unidos como Melhor Filme da seção Visions do Festival South By SouthWest (SXSW), em Austin, Texas.
No dia 19 de dezembro de 1983, alguém roubou a Taça Jules Rimet, conquistada pela seleção brasileira de futebol no tricampeonato da Copa do Mundo de 1970, da CBF. A narrativa tragicômica mostra como o assalto foi realizado de forma extremamente fácil por criminosos amadores. A narrativa tragicômica mostra como o assalto foi realizado de forma extremamente fácil por criminosos amadores.
O filme de ação, aventura e ficção científica "Star Trek - Sem Fronteiras" e a comédia brasileira "Um Namorado Para Minha Mulher", com Ingrid Guimarães, entram em segunda semana.
Outras continuações: a animação "Pets: A Vida Secreta dos Bichos"  entra em terceira semana; o drama histórico "Ben-Hur" entra em quarta semana, somente em uma sessão com cópia legendada; em sexta semana, o filme de ação, aventura, ficção-científica, comédia e thriller "Esquadrão Suicida".
Por fim, a continuação, em décima semana, a animação "A Era do Gelo", em uma sessão na matinê. 

Nenhum comentário: