Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Jairo diz que vai corta secretarias para diminuir custos



O candidato Jairo Carneiro (PP), da coligação "Feira Agora Tem Opção", vai reduzir de 18 para 12, o número de secretarias municipais, se for eleito prefeito. Com a redução, ele espera reduzir em 20 por cento os gastos do Município com a estrutura desses órgãos que serão extintos.
A informação foi dada na manhã desta sexta-feira, 9, durante entrevista em programa  radiofônico. O candidato disse que atribuições das atuais secretarias serão redistribuídas e incorporadas pelas demais. "Vamos diminuir custos e isso vai gerar mais investimentos para os vários setores de Feira de Santana", prometeu.
Os ouvintes também ouviram explicações sobre o projeto de reforma do centro comercial com a construção de estacionamentos subterrâneos em áreas da cidade, além do projeto na área de saúde, que visa fixar ambulâncias do Samu em distritos e localidades distantes da zona rural, construir policlínicas em todos os distritos, ampliar o número de médicos para garantir atendimento 24 horas em todas as unidades de saúde.
Questionado sobre a origem dos recursos para executar os projetos, Jairo disse que "existe dinheiro suficiente, pois Feira tem orçamento de R$ 1 bilhão, o suficiente para fazer uma boa administração", explicou.
(Com informações de Genildo Lawinscky, da Coordenação de Rádio e TV)



Nenhum comentário: