Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Mais seis partidos com divulgação de candidaturas


Mais seis partidos - da coligação "O Trabalho Continua" (Democratas, PMB, PRB, PSDB, PSL e Solidariedade) - de Feira de Santana pediram registros e têm seus candidatos a vereador divulgados na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com mais 62 registros, o total de nove legendas e 158 candidatos.
São com 31 candidatos do Solidariedade, sendo 10 mulheres. Entre eles, candidatos das eleições de 2012, com mais de 1.000 votos: Horácio Amorim (1.587), Tinga Produções (1.110), Lula Venas (1,056) e Márcio da Saúde (1,034). Também, candidatos novos, a exemplo de Deraldão, Eduardo Brandão, Luzico Paim (irmão do ex-vereador Luciano Paim) e Zé das Congas.
Doze candidatos do Democratas, três mulheres, incluindo os candidatos à reeleição Carlito do Peixe, David Neto, Gerusa, Justiniano e Roque Pereira, mais os suplentes Lulinha e Zé Curuca.
Onze candidatos do PRB, quatro mulheres, destacando o vereador Eli Ribeiro.
Cinco candidatos do PMB, com a vereadora Cíntia Machado. Três candidatos do PSDB - a vereadora Eremita Mota e os vereadores José Carneiro e Welligton Andrade. E um candidato do PSL, o vereador Correia Zezito.

Nenhum comentário: