Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Envivo: Wisetech lança app que aprimora experiências nos eventos ao vivo



Um aplicativo que conecta o público com estabelecimentos de eventos ao vivo, desde cinemas a restaurantes, passando por shows, espetáculos de teatro, entre outros. Trata-se do Envivo, que leva ofertas e novas possibilidades de interação para antes, durante e depois dos eventos.
Os usuários do Envivo são os maiores beneficiados pela plataforma. "Agora vai ficar mais fácil saber tudo ocorre da cidade e acessar as melhores ofertas num só lugar", conta Kelsen Matos, da Wisetech.
A ideia do aplicativo surgiu há um ano, quando o empreendedor Daniel Valle conheceu o empresário Kelsen Matos e em uma conversa surgiram os insights necessários para se iniciar o projeto. A partir de então, Daniel Valle passou a fazer parte da equipe da Wisetech para desenvolver o Envivo. 
"Foram oito empolgantes meses de trabalho duro e dedicação para o lançamento da versão beta que vai ao ar oficialmente nesta quinta-feira, 11", comemora Daniel Valle. 
O aplicativo conta com os principais estabelecimentos da cidade e tem  planos para o futuro, como a expansão para outras cidades e oferta de novos serviços para seus usuários tudo isso para facilitar as interações entre os estabelecimentos e seus clientes.
O aplicativo encontra-se disponível para Android e iOS e pode ser baixado pelo site: www.envivo.com.br

Nenhum comentário: