Prá maioria, êste é um momento complicado. O ato de escolher o melhor prá nos governar ou nos representar nas câmaras ou senado ou não é visto com responsabilidade por muitos ou não é compreendido por outros tantos, que se veem muitas vêzes sem opção. Virou quase que uma loteria. Nem sempre os melhores vencem e portanto, as eleições não representam tanto assim, uma total democracia, já que nem sempre se pode escolher os melhores porque quem não tem muita grana prá suas campanhas, por melhor preparado que seja, não tem chances nem de se candidatar. E muitos se perguntam: Votar prá que? Continuaremos na mesma, reclamando sem sermos ouvidos.
Adquira e-Book de "cinema demais" Clique na imagem
Livro “cinema demais”, de Dimas Oliveira, está com versão no formato e-book Kindle em venda no site da Amazon - http://www.amazon.com.br/ . O preço de R$ 30,00
Adquira e-Book de "O Processo de Cassação da Rádio Cultura" - Clique na imagem
Compilação das peças do processo que resultou no fechamento da emissora. É resultado de pesquisa feita a partir de material disponível e de domínio público no Arquivo Nacional
Um comentário:
Prá maioria, êste é um momento complicado. O ato de escolher o melhor prá nos governar ou nos representar nas câmaras ou senado ou não é visto com responsabilidade por muitos ou não é compreendido por outros tantos, que se veem muitas vêzes sem opção.
Virou quase que uma loteria. Nem sempre os melhores vencem e portanto, as eleições não representam tanto assim, uma total democracia, já que nem sempre se pode escolher os melhores porque quem não tem muita grana prá suas campanhas, por melhor preparado que seja, não tem chances nem de se candidatar. E muitos se perguntam: Votar prá que? Continuaremos na mesma, reclamando sem sermos ouvidos.
Postar um comentário