Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 6 de junho de 2012

"Nossa cidade está uma vergonha"

Israel Terra Nova compartilhou no Facebook: Gente precisamos orar mais por nossa cidade, pois já virou motivo até de gozação! Como é que permitem uma estrada que tem trafego de ônibus com gente dentro chegue a uma situação dessas?
Misericordia Meu Deus!
Cloves Pedreira: Com a gestão Tarcízio Pimenta, Feira ficou paralisada, deixou de crescer, retroagiu no tempo pelo menos uns 20 anos, sem exageros. O mundo corre a uma velocidade transcendente, sem querer desmerecer ou menosprezar a zona rural, eu afirmo que Feira é roça, e Tarcízio Pimenta não tem capacidade de gerenciar coisa alguma.
Júnior Terra Nova:  Isso é uma vergonha!
Otávio Almeida: Literalmente um RALLY DOS SERTÕES.
Suely Carvalho: Verdade!
Israel Terra Nova: Realmente, querido Cloves Pedreira, Feira de Santana era para crescer muitos nesses quatro anos, mas o que cresceu realmente foi o descaso por parte do Executivo! Nossa cidade tem a zona rural e precisa ser honrada como um todo. Eu vejo Feira muito mais como uma Grande Metrópole, quem está na gestão é que está expondo na cidade o nível de mentalidade que tem!
Júnior Terra Nova: Se o motorista não for bom no volante esse buzu vira.
Deodato Peixinho: É... a Feira de Santana... ela cresce e ninguém vê.
Dyanna Carvalho: Misericórdia... onde é isso meu irmão? achei que já estivesse visto de tudo mas me enganei. Prefeito toma vergonha nessa cara lavada e vai consertar os buracos existentes nas ruas de Feira de Santana. Cadê nosso dinheiro? Paguei um IPTU caríssimo este ano e nossa cidade está uma vergonha.

3 comentários:

Anônimo disse...

É desta maneira que Feira de Santana..Avança!

Paulo disse...

Eu estou morando no Papagaio e todos os dias enfrento um verdadeiro rally, incrível como a cidade carece de infraestrutura e o poder público permanece omisso!!

Anônimo disse...

INDIGNAÇÃO TOTAL É O QUE POSSO EXTERNAR. ONTEM CHEGUEI NO PONTO DE ÔNIBUS AO LADO DA UNIASSELVI AS 20:55 H PARA AGUARDAR O ÔNIBUS QUE FAZ A LINHA PQ LAGOA SUBAÉ/ STA.MÔNICA I e II, TODAS AS PESSOAS QUE LÁ ESTAVAM SEGUIRAM SEUS DESTINOS E EU CONTINUAVA ALI, QDO VERIFIQUEI O HORÁRIO JÁ ERA 21:45 E NADA DO ÔNIBUS, SAÍ DE LÁ E FUI PARA O PONTO DEFRONTE O EMEC, ESPEREI POR MAIS 35 MINUTOS E NADA,´COMO JÁ ESTAVA DESERTO, FUI PRA O PRÓXIMO PONTO PRÓXIMO DO BAR DO ZEQUINHA, LÁ ENCONTREI DIVERSAS PESSOAS, INCLUSIVE MORADORES DO PQ. LAGOA SUBAÉ/SALGADA , QUANDO VERIFICAMOS JÁ PASSAVA DAS 22:30 H E AINDA ASSIM NADA DO ÔNIBUS DO PQ. LAGOA SUBAÉ. FINAL DAS CONTAS TIVE Q PAGAR UM TÁXI R$ 20,00 PARA CHEGAR EM CASA. O DETALHE MAIS IMPORTANTE, É QUE FIQUEI SABENDO, O ÔNIBUS APRESENTARA UM PROBLEMA E ENTÃO SEQUER SUBSTITUIRAM POR OUTRO. ISTO É ESTARRECEDOR, ALÉM DA PERDA DE TEMPO, E EXPOSTO AO PERIGO, JÁ QUE ESTAVA COM CARTEIRA, CELULAR, NOTEBOOK, ENFIM, UM TOTAL DESRESPEITO AO CIDADÃO, QUE PAGA CARO PELO TRANSPORTE PÚBLICO DE PÉSSIMA QUALIDADE..