Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 30 de junho de 2012

Oposição de Tanquinho se fortalece com Moacir Brandão na chapa majoritária


 Moacir Brandão (Foto 1: Divulgação), do PR, e Luedson Soares, do PTN, são os candidatos da oposição de Tanquinho a prefeito e vice. Eles vão disputar a disputar a Prefeitura Municipal, com o apoio do PMDB, PRP, PTC, e Democratas.
A princípio, a chapa majoritária seria formada por Soares, como candidato a prefeito, e Carlinhos Pau Ferro, do PMDB, como candidato a vice, mas visando união e fortalecimento dos opositores, foi definido o nome de Brandão para chefe do Executivo.
Tendo no histórico político 10 anos de atuação na Câmara Municipal e oito na Prefeitura, Brandão afirmou, durante a convenção dos partidos neste sábado, 30, que é "um soldado da reserva que foi reativado" e aceitou o mais uma vez o desafio por ter a garantia de um bom "pelotão", se referindo aos apoios recebidos.
Carlos Geilson, vice-presidente estadual do PTN e deputado estadual, parabenizou o prefeiturável "por renunciar a decisão pessoal de não disputar as eleições, para atender a decisão do povo." Também parabenizou Carlinhos Pau Ferro por colocar o interesse do grupo acima do próprio.
A opinião tem consenso com a do presidente do PMDB em Feira de Santana e ex-deputado federal Colbert Martins (Foto 2: Divulgação). "A escolha foi feita por análise política. Tenho certeza que neste momento Moacir e Luedson são melhores nomes para representar Tanquinho", pontuou.
(Com informações de Orisa Gomes, da Assessoria de Comunicação de Carlos Geilson)

Nenhum comentário: