Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Entra e sai meio escondido

Desde que despejou o vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas) do gabinete no segundo andar do prédio do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf), no dia 30 de maio, o prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) está usando o espaço, principalmente fora do turnão, às tardes. Ele entra e sai do lugar meio escondido, pela escada de serviço, procurando não ser visto por ninguém, principalmente credores.
Quando o chefe de Gabinete Milton Britto enviou comunicado oficial a Paulo Aquino, a mando do prefeito, justificou a "necessidade de readaptação de espaço físico na estrutura organizacional do governo, informamos que a sala ocupada no Ceaf terá outra destinação".

4 comentários:

Credor do coisa ruim, disse...

O FAMIGERADO COISA RUIM TEM MUITOS MOTIVOS PARA SE ESCONDER, POIS A DESMORALIZAÇÃO E AS DÍVIDAS FAZ DELE UM FUGITIVO DOS CREDORES E QUE NÃO É POUCO. É O DEVO E NÃO PAGO, PREFIRO ME ESCONDER DO QUE HONRAR COM OS COMPROMISSOS.

Morador indignado, disse...

Por causa da irresponsabilidade desse prefeito (em 2010 fez promessa de construir area de lazer e não cumpriu) hoje moradores do conjunto morada do sol vive o aborrecimento de ver essa àrea (pertecente ao conjunto) ser invadidada por uma mulher inescrupulosa. Esperamos que o prefeito conserte o mal que ele causou a nós moradores e cumpra a palavra e evite que nesse local se estabeleça um enorme depósito clandestino de pneus velhos. O descaso desse gestor com a cidade é vergonhoso. Quando fez reunião e pediu voto para sua mulher soube prometer e agora resolva esse problema.

Anônimo disse...

Tarcízio só anda escondido e com medo de ser visto. Este ano ele nem tirou foto em cima do palco de São José, será que ele foi? kkkkkkk Nem ele mesmo postou fotos no Facebook dele...kkkkk Por que será?

Anônimo Segundo, disse...

Será que ele se tocou e está sentindo vergonha dele mesmo?