Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 29 de junho de 2012

"Tarcízio Pimenta nunca mais!"

Dilsinho Rei Momo apelou no Facebook: Vamos votar em Tarcízio Pimenta 2012! Eu vou votar em Tarcizio Pimenta!
Tayna Lucena: Vá na fé meu irmão...
Carlos Henrique Almeida Cruz: É preciso entender e permitir que o prefeito Tarcizio Pimenta é o melhor candidato nesta eleição 2012, é um alguém que nos ajuda, nos apóia, nos dá forças para continuar. Se aceitamos esse carinho, essa força com pureza e humildade, vamos entender que a paz, que o amor, não é dar ou receber, é participar por uma Feira de Santana mais digna e cada dia melhor!
Dilsinho Rei Momo: Muito bem, Carlos.

Tayna Lucena: Cada um pensa diferente, este ano voto em nosso atual prefeito.
Cleiane Ferreira: Só doido ou quem vive de palavras para errar novamente. Tarcízio Pimenta nunca mais! Acorda gente, chega disso, vamos mudar nossa cidade, vamos buscar melhoria. Não defendo candidato algum, não estou para fazer política partidária para ninguém, mas também não sou cega a ponto de não perceber o estrago que o atual prefeito fez na cidade. Fora Tarcízio Pimenta!
Mariana Oliveira Araujo: Em quem?
Janmes Silva: Tá doido é?
Sergio Vidrilho Leonel: Só louco para votar em Boca de Caçola
Tiago Dantas: JOSÉ RONALDO DE CARVALHO! ELEITO EM PRIMEIRO TURNO.
Dilsinho Rei Momo: Vamos votar em Tarcízio meu povo
Sandro Rocha: Parabéns Dilsinho.
Nadvânia Cardoso Pitanga: Não mesmo... O que ele fez para nossa Feira de Santana? É uma piada, Feira cresce e a gente vê. Vê buraco e tudo mais...
Dilsinho Rei Momo: Eu sou da resistência... eu sou Tarcízio Pimenta... vamos avançaaaaar.
Sergio Vidrilho Leonel: Acho que você não mora em Feira não, não é? Porque a cidade está um buraco só. Como diz a própria propaganda de Feira o buraco cresce e a gente vê. Então pelo amor de Deus pare de falar besteira.
Carlos Henrique Almeida Cruz: É preciso entender e permitir que o prefeito Tarcízio Pimenta é o melhor candidato nessa eleição 2012...
Cloves Pedreira: Tarcízio Pimenta não é o melhor para gerir nossa cidade a partir do próximo ano. Ele se mostrou incompetente, pois nem mesmo teve a capacidade para escolher seus secretários. Ele é tão fraco, que admitiu desistir caso não recebesse apoio do... deputado Fernando Torres, demitiu sumariamente pessoas que trabalhavam nas cooperativas, sem ao menos conversar com estas pessoas. Abriu as portas da Prefeitura de Feira para os vereadores e fechou para o povo, é mentiroso, não gosta de pagar, e é desonesto, pois segundo os vereadores que oposicionistas tornou público atos desonestos, dentre eles o do banco, onde havia até um laranja que retirou mais de um milhão, dentre tantos outros desmandos.
Sergio Vidrilho Leonel: Se Tarcízio é o melhor quem seria o pior? Ele mesmo. Pelo amor de Deus esses seus argumentos são realmente de pessoas 100% interessadas porque a única coisa que Tarcízio trouxe foi a política do pão e do circo e sabe de uma boa noite e um Feliz Natal!
Layra Pollyanna Oliveira: Se depender de mim vai avançar só o sinal! Meu voto não tem! Para Micareta Tarcízio Pimenta arrecada dinheiro, para seca neguinho deixa para depois. Se depender de mim morre de fome! Toda a família Pimenta!
Sergio Vidrilho Leonel:  Você mora no mundo da lua. Dizer que Tarcízio trabalha só se for em seu favor porque para a cidade ele não faz nada. Será que você anda na cidade? Porque eu trabalho como vendedor e vou em muitos bairros e todos são uma vergonha então mais uma vez boa noite e Feliz Natal.
Dilsinho Rei Momo: Tarcízio vai ganhar de novo. Não adianta, somos da resistência. Vamos ganhar de novo. Tarcízio Pimenta 2012... podem gemer e chorar que a pimenta vai arder...kkk
Sergio Vidrilho Leonel: Viva no seu mundo de ilusões.
Dilsinho Rei Momo: Sergio, você está com rebeldia a política. Vamos votar em Tarcízio, o povo nas ruas só fala que vai votar em Tarcízio!
Cloves Pedreira: Dilsinho, você é puxa-saco de Tarcízio, mas também não tenho nada contra os puxa-sacos. E a derrota é certa.
Sergio Vidrilho Leonel: Não precisa ofender ninguém gente e olha Dilsinho Rei Momo, você seria melhor como vice de Tarcízio...
Jakson Martins: Kkk. Que onda. Esta eleição já é de Zé Ronaldo, rapaz.
Cloves Pedreira: Dilsinho, você sim é baba-ovo. Por exemplo, na Micareta ficou se humilhando, se rastejando para ser escolhido rei momo, e no final de tudo, vais sobrar, pois com a derrota de Bocão, a esmola será bem menor, ou nenhuma.
Dilsinho Rei Momo: Clovis, Tarcízio é meu amigo e você é invejoso, não suporta ver a felicidades das pessoas.
Cloves Pedreira: Nunca precisei dele, mas, ele já precisou de mim.
Jailson Dias Jordão: Se dependesse de mim ele nem se candidatava! Falta de vergonha na cara!
Cloves Pedreira: Tarcízio Pimenta está tão certo de sua derrota, que ele desistiria caso Fernando Tores não o apoiasse. Realmente ele é um tremendo CARA DE PAU. Tarcízio Pimenta está conseguindo ser pior que Cailtom Mascarenhas.
Israel Terra Nova: Aí você pegou pesado Cloves Pedreira, pois Clailton é um cara bom e você compara com Tarcízio?

3 comentários:

Anônimo disse...

E quem quer Tátá?

Anônimo disse...

Esse Rei momo é falso. Quem escreveu esses comentários não foi o Rei bobo e puxa-saco, pois o tal é semi-analfabento e escreve muito errado.

Mariana disse...

Falando no Rei Momo, a gente sabe que se Tatá venceSSE, a pimenta iria arder mesmo. Quem, dentre os feirenses quer essa tortura de nôvo? Só o tal Dilsinho PS(puxa-....).