Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 29 de junho de 2012

"Se depender de mim, não terão salário", diz Jaques Wagner a professores da Bahia


Na quarta-feira, 27, o Blog Demais postou a nota Governador petista vaiado em Campo Formoso com o vídeo mostrando a situação - http://youtu.be/tIjsViyxyZc
Na noite de quinta-feira, 28, o vídeo chegou ao site de Claudio Humberto, um dos mais requisitados do país. Veja a nota: O governador da Bahia Jaques Wagner está causando polêmica nas redes sociais por conta de um vídeo onde ele aparece respondendo protestos de professores e estudantes, no município de Campo Formoso, nesta quarta-feira (27). Ao ser vaiado, Wagner se irritou e falou sobre os ganhos da categoria durante seu governo. ELe chegou a dizer que, se depender dele, os professores não terão salário. "Vocês deviam estar na sala de aula. A minha vida inteira foi de carteira assinada e salário é a contraprestação do trabalho”, gritou. “Vocês não trabalham e se depender de mim não terão salário. O salário vai voltar quando vocês forem trabalhar”, completou afirmando que os professores estão “anunciando as férias” com a “petulância de querer salário". Quando os jovens começaram a vaiar e pronunciar palavras de ordem como "ih fora" e "traidor", o governador disse não se intimidar. "Não pensem que vocês me intimidam usando a garotada para ser escudo da covardia de vocês. Sou pai, sou avô, sou sindicalista e sei da covardia de vocês que se escondem atrás dos alunos pra poder reivindicar salário", afirmou.

2 comentários:

Anônimo disse...

o pior governador da Bahia em todos os tempos. o "desgoverno" dele conseguiu ser pior do que o de Waldir pires. Por outro lado o povo merece, teve 4 anos com esse indivíduo e achando pouco o reelegeram em primeiro turno. pobre Bahia!!!

Mariana disse...

Quando êle agia assim, não era covardia, né? Agora, a turma de professores que o reelegeu, devia mostrar prá êle, em outubro próximo, que covardes foram êles, que votaram nêle, sabendo que êle não tinha dado mostras de competência prá governar a Bahia em seu primeiro mandato, não dando nenhum voto prá petista algum, em toda a Bahia.